www.stone-ideas.com

„Outra marca da indústria de rochas da China é a crescente importação de produtos processados“

 Na feira de Xiamen deste ano havia claramente mais estandes com design rebuscado que jamais antes. Empresa <a href=" http://www.umgg.biz/"target="_blank">UMGG</a>.

A China Stone Material Association constata uma reviravolta no setor de rochas doméstico, com correção de mercado

Latest news: for 2016, China’s Central Bank predecits the country’s exports to fall by 1%. Yet the growth of GDP is expeted to be at 6.8%, a Reuters journal reports.

O setor de rochas da China encontra-se em revolução, esta foi uma das conclusões que trouxemos da última feira de Xiamen (6 a 9 de março 2016). A China Stone Material Association (CSMA), a federação nacional do setor, descreve em uma análise para Stone-Ideas.com as mudanças atuais.

Seu texto original nós disponibilizamos em pdf para download.

A seguir publicamos um curto resumo, que concentramos na forma de tese.
 

1) Nova abertura. Até aqui, o setor de rochas apenas raramente comentou sobre ocorrências no próprio país.

2) Nova autoimagem. O setor de rochas da China passa no momento por uma „valorização (e se encontra) a caminho da liderança de mercado“, afirma uma passagem do texto. O assunto em questão é o mercado mundial.

<a href=" http://www.allystone.cn/"target="_blank"> Ally Stone Industrial</a>.

3) Mudança na demanda na China. Os tempos dos grandes projetos (estatais ou privados, como aeroportos, etc.) acabou. Em compensação, há agora uma demanda privada, por exemplo em mansões no nicho de alto padrão.

PengXiang.

4) Correção de mercado: as empresas que não tiverem sucesso no salto para esta nova fase não vão sobreviver.

5) Pioneirismo: algumas empresas já entraram no ramo de alto padrão e criaram um perfil de design próprio. Suas marcas determinam novas tendências.

Wonlife Arts Stone Mosaic.

6) Importação de produtos acabados de alto valor: „Outra marca registrada do setor de rochas é a crescente importação de produtos processados em rochas“, afirma o texto. Observação: Quando se presta atenção ao fato de que as alíquotas para tais produtos hoje estão em quase 25%, ou a CSMA parte do princípio de que essa barreira comercial em breve será derrubada, ou de que os consumidores não ligam para o preço.

7) Perspectiva: A CSMA vê o setor de rocha do país como uma „indústria moderna, caracterizada por tecnologia avançada, administração científica, conservadora de recursos e ecologicamente orientada“.

Download

China Stone Material Association (em chinês)

<a href=" http://www.tzmosaics.com/"target="_blank">Tenzon Art Mosaic</a>.

See also:

 

 

 

 

(16.06.2016)