www.stone-ideas.com

Apreciar a gastronomia como património da região do Alentejo

No dia 27 de Agosto a Rota da Mármore do Anticlinal de Estremoz percorre os concelhos de Borba e Vila Viçosa para conhecer os produtos típicos desta região.

No dia 27 de Agosto a Rota da Mármore do Anticlinal de Estremoz percorre os concelhos de Borba e Vila Viçosa para conhecer os produtos típicos desta região

A Rota da Mármore do Anticlinal de Estremoz regressa em pleno Verão para apreciar a gastronomia da região que é o Alentejo.

No dia 27 de Agosto percorreremos os concelhos de Borba e Vila Viçosa para conhecer os produtos típicos desta região, como o vinho, as azeitonas ou os enchidos, só para citar alguns. Como não podia deixar de ser, faremos o enquadramento deste riquíssimo património alentejano com o mármore e a sua indústria.

O passeio inicia-se às 9h30 em frente do edifício da Câmara Municipal de Borba e vai passar por uma adega de vinhos e uma pedreira, não esquecendo o almoço com pratos tradicionais alentejanos.

A participação nesta actividade obriga ao preenchimento da ficha de inscrição anexa e ao pagamento de 15 € por participante.

Para mais informações sobre esta visita e para conhecer a programação da RMAE para 2016 visite http://www.cechap.com, onde também pode descarregar a ficha de inscrição para esta visita. Condições de participação na ficha de inscrição. Envie a ficha de inscrição devidamente preenchida para Email.

Fonte: RMAE

(25.08.2016)