Novas coleções da grife de rochas ornamentais britânica Lapicida

„Bespoke Vein Cut Travertine Floor“ chama-se a nova coleção da luxuosa grife britânica Lapicida. O nome faz referência ao fato de que a rocha foi cortada em um determinado sentido.

Para isso a Lapicida reuniu 3 tipos de travertino em um mosaico de linhas arredondadas. Cada variedade tem seu desenho próprio, mais ou menos distinto, e seu próprio tom de cor.

Lapicida: „Bespoke Vein Cut Travertine Floor“.

O preço para os revestimentos mostrados nas fotos está entre £ 950 por m² (cerca de US$ 1.600 ou € 1.170). Segundo informa a empresa, também são oferecidos pavimentos em mármore, em rochas semipreciosas ou em rochas reutilizadas.

Lapicida: „Marble Refectory Table“.

Outra novidade é o „Marble Refectory Table“ (mesa de jantar em mármore), que combina uma estrutura de madeira rusticamente trabalhada com uma placa de 3 cm de espessura em um nobre mármore de Carrara. Em uma largura fixa de 1 m, há três comprimentos possíveis: 1,8 m, 2,4 m e3 m. Os preços vão de £ 2.950, a £ 3.450 e £ 3.950.

Bethan Grey, Lapicida: „New Brogue Table Collection“, mesa de jantar, mármore Carrara.

Bastante atual é o „New Brogue Table Collection“ desenvolvido pela designer Bethan Grey para a Lapicida. As mesas têm placas dos tipos de mármores de Carrara, Montclair e Nero Marquina, e pernas em diferentes tipos de madeira.
Lapicida

Fotos: Lapicida

Bethan Grey, Lapicida: „New Brogue Table Collection“, mesa de apoio, mármore Montclair.Bethan Grey, Lapicida: „New Brogue Table Collection“, mesa de apoio, mármore Montclair.Bethan Grey, Lapicida: „New Brogue Table Collection“, mesa de apoio, mármore Montclair.

See also:

 

 

 

 

(25.07.2014)