www.stone-ideas.com

Nova feira: Singapore Stone Show de 8 a 11 de dezembro 2015

Organizada por iniciativa turca, a Singapore International Stone, Marble and Ceramic Show deseja ter forte participação internacional.

A Turquia empreende um novo esforço para promover sua indústria rochas no exterior: de 8 a 11 de dezembro a Singapore Stone Show será realizada nessa nação insular e centro econômico asiático. Ela será organizada pela Expotim, empresa irmã da Ladin Fair, uma organização de feiras e congressos fundada em 1993, autorizada e licenciada pelo governo turco.

Os projetos atuais da Ladin Fair incluem, por exemplo, a Kenya Building Week ou estandes turcos em várias feiras. Em 2000, ela criou uma exposição conjunta com parceiros na Grécia. Ela tem apoio do Ministério da Economia, em Ancara.

Os temas da feira em Cingapura serão „rochas ornamentais, mármores e cerâmica“, que inclusive serão parte do nome oficial do evento. O mármore é enfatizado para mostrar a força da economia da Turquia: o país tem em todo o mundo os maiores depósitos dessa rocha natural.

No entanto, a feira será explicitamente um evento com a participação internacional. Por isso há um encarregado especial para consultas do exterior: Mehmet Elaltunterin responde às perguntas por telefone ou e-mail. Cingapura foi escolhida como local para a nova feira por „estar perto da China e também ser um país comprador“, informa o material de divulgação.

Em outra informação é sublinhado que essa nação insular entre a Malásia e a Indonésia tem acordos comerciais especiais com muitos países, que por sua vez oferecem acessos interessantes a outros mercados.

Singapore International Stone, Marble and Ceramic Show

Expotim

Mehmet Elaltunterin (Mail)
Tel: +90 212 212 16 16 Ext 126

(09.08.2015)