www.stone-ideas.com

Qingdao Century Mosaic: inconfundivelmente chinesa, embora com um toque americano

A empresa nos chamou atenção nas feiras em Xiamen, na Coverings e na Marmomacc: A Qingdao Century Mosaic vive uma mistura incomum entre as culturas chinesa e ocidental.

Por exemplo, quando sua força de trabalho é apresentada em sua página na internet.

Por outro lado: como de costume no Ocidente, é ressaltado que se trata de trabalho de equipe e toda sua campanha na internet é composta de acordo com a pergunta: o que poderia desejar um cliente nosso e que perguntas ele poderia fazer? Algumas empresas do Ocidente realmente não são capazes de responder a essas perguntas em suas ações na internet.

Qingdao Century Mosaic.

A Qingdao Century Mosaic está baseada na cidade de Qingdao, um dos centros de rochas ornamentais da China, aproximadamente no litoral oposto ao da Coreia do Sul. O foco da empresa encontra-se em mosaicos em rocha ornamental ou em vidro. Até mesmo revestimentos de puro mármore são ofertados.

Qingdao Century Mosaic.

„A Qingdao Century Mosaic tem um time de design de 4 pessoas“, nos escreve Shally Rao, que também representa a empresa em seus estandes de feiras. Ela nos explica o forte toque americano em seu site: „Os EUA são o nosso mercado mais importante no exterior. Por isso, tratamos de nos ajustador ao seu gosto.“

Qingdao Century Mosaic.

A empresa foi fundada em 2008 e atualmente tem 56 funcionários. Os seus principais mercados são a China e no exterior, além dos EUA, o Canadá, a Austrália e a União Europeia. Nos EUA, ela planeja construir um armazém para acelerar suas entregas. Na Alemanha e na Itália a empresa também quer se tornar mais forte.

A Qingdao Century Mosaic beneficia rochas processadas em todo o mundo, mas também tem suas próprias pedreiras, todas na China. Ela também fornece para grandes projetos de construção.

Qingdao Century Mosaic

Fotos / Screenshots: Qingdao Century Mosaic / Peter Becker

Qingdao Century Mosaic.Qingdao Century Mosaic.Qingdao Century Mosaic.

(20.08.2015)