www.stone-ideas.com

Design de rochas ornamentais por Manuel Barbieri: grande efeito com pouco esforço

Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Industry“.

„Industry“ é o nome de um novo piso em mármores de Carrara e Nero Marquina

Obter grande efeito com pouco esforço é uma característica do designer italiano Manuel Barbieri. Isso vale também para o seu mais recente piso em rochas ornamentais: em „Industry“ ele explora o contraste de mármore branco de Carrara e preto Nero Marquina. Dentro dos revestimentos há elementos individuais dispostos a 45 graus, de modo que surgem linhas formando a aparência de degraus.

O efeito é surpreendente e convida a conferir ao piso atmosferas adicionais com o mobiliário.

„Industry“ foi apresentado na Cersaie em Bologna (28 de setembro a 2 de outubro de 2015) e simultaneamente lançado no mercado. Bem abaixo mostramos outros revestimentos de Manuel Barbieri.

Mas antes, mais 2 novidades:

Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Omini“.

„Omini“ é o nome desses vasos que lembram um pouco figuras humanas. Devido à forma oca, o designer conseguiu oferecer um objeto de pouco peso. Os vasos estão disponíveis apenas em mármore de Carrara branco.

Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Disco“.

Em „Disco“ trata-se de recipientes compostos a partir da alternância de anéis brancos e pretos. No pé e na borda superior aparecem novamente ângulos de 45 graus. O comunicado de imprensa comenta que nos objetos se poderia ver naves espaciais claramente.

A empresa Scandola Marmi é produtora das peças.

Manuel Barbieri, MM Studio

Scandola Marmi

Foto: Scandola Marmi

Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Boomerang“.Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Boomerang“.Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Marrakech“.Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Profile“.Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Pochette“.Manuel Barbieri, Scandola Marmi: „Pochette“.

(21.10.2015)