A MARBLE – Feira de pedras e de Technologia está pronta para abrir suas portas do 23 até o 26 de Março de 2016

Marble, Izmir 2015. Fotos: Izfas

Pela 22a vez, o evento vai receber o setor internacional de pedras na maior exposição da Turquia em Esmirna

Uma das três maiores feiras de mármore do mundo a MARBLE, é o lugar certo para expor novos produtos, para conhecer compradores de todo o mundo e para acompanhar as novas tendências do setor.

Com o objetivo de ser a ponte entre os países da Europa e do Oriente Médio a MARBLE estende a sua missão em encontrar novos mercados para exportação e aumentar o número de países visitantes e compradores estrangeiros.

A MARBLE – em seu lançamento de novos modelos de pedras no mercado, produtos de tecnologia de ponta e encontro de representantes do setor está aberta apenas para profissionais do setor.

Pedras naturais tais como mármore, travertino, pedra calcária, onix, diabásio, andesito, basalto, granito, produtos decorativos e artísticos são exibidos na MARBLE – Feira de pedras e de Technologia. Além disso, tecnologias como máquinas de mineração, máquinário para a planta e fábrica e proteção ambiental, reciclagem e sistemas de recuperação são exibidos na feira junto à bens de consumo e equipamento pesado.

Construtoras, empresas de gerenciamento de projeto e consultoria, empresas inspetoras de construção, diretores de arquitetura, atacadistas, negociantes, e distribuidores de material de construção estão entre os visitantes da MARBLE – Feira internacional de pedras e de Technologia.

Marble, Izmir 2015.

Com mais de 200 novas aplicações a MARBLE continua crescendo. As atividades promocionais direcionadas à MARBLE não são apenas as das feiras setoriais da Turquia mas também as de plataformas internacionais de importância no setor de mármore tais como França, Índia, Espanha, Itália, Iran, Portugal e Brasil.

A MARBLE em números: 373 empresas estrangeiras e marcas fizeram parte da MARBLE 2015. Mármore, pedras naturais, maquinário para planta, equipamento de construção de minas e bens consumíveis foram exibidos na Feira. Foram exibidas na MARBLE 784 blocos com peso entre 10 e 30 toneladas e 15.000 pedras naturais brutas.
No ano de 2015, 7.442 visitantes estrangeiros de 35 diferentes países totalizando 51.149 visitantes profissionais compareceram à MARBLE.

Assim como seus concorrentes, o(a) senhor(a) também pode ter vantagem se reunindo com as empresas líderes do setor, e o mais importante pode ampliar o seu volume de negócios participando da MARBLE 22a Feira de pedras e de Technologia.

MARBLE – International Stone and Technologies Fair, Izmir, do 23 até o 26 de Março de 2016

Marble, Esmirna 2015.Marble, Esmirna 2015.Marble, Esmirna 2015.Marble, Esmirna 2015.Marble, Esmirna 2015.Marble, Esmirna 2015.

(13.02.2016)