www.stone-ideas.com

Visita „Mármores Finíssimos (Património Religioso)“ no dia 30 de Julho de 2016: um périplo por algumas das igrejas de Vila Viçosa

O Cechap descobre o Alentejo seguindo pela Rota do Mármore do Anticlinal de Estremoz

O Cechap – Centro de Estudos de Cultura, História, Artes e Património nos mandou esta informação: Continuamos a nossa descoberta do Alentejo seguindo pela Rota do Mármore do Anticlinal de Estremoz.

No dia 30 de Julho fazemos um périplo por algumas das igrejas de Vila Viçosa. Na visita „Mármores Finíssimos (Património Religioso)” vai ficar a conhecer a importância histórica destes lugares, mas também a sua importância artística. E claro que não esqueceremos o mármore, que nestes templos ocupa o lugar de maior destaque. A visita inicia às 9h00.

Conheça o programa e as condições de participação em http://www.cechap.com.

Para informações adicionais sobre esta visita e para conhecer a programação da RMAE visite www.cechap.com, onde pode também descarregar a ficha de inscrição para esta visita. A inscrição prévia é obrigatória. A inscrição para a actividade de Julho tem o valor de 15 € por pessoa e inclui entrada nos monumentos, almoço e seguro de acidentes pessoais. Mais condições de participação na ficha de inscrição anexa. Envie a ficha de inscrição devidamente preenchida para Mail.

(27.07.2016)