www.stone-ideas.com

O italiano Alberto Piz dirige desde julho de 2016 o destino da Vitória Stone Fair

Alberto Piz, Cecília Milanez. Foto: Veronafiere do Brasil

Em tempos de dificuldades econômicas no Brasil, ele assume a tarefa de reforçar a maior feira de rochas do país

A empresa de feiras Veronafiere tomou uma importante decisão em sua estrutura de pessoal: desde 1 de julho Alberto Piz é o administrador da filial brasileira da Veronafiere do Brasil, à qual pertence a feira em Vitória. Em acúmulo de funções, ele é também diretor de operações da empresa Milanez&Milaneze, que criou a feira no estado brasileiro do Espírito Santo e a conduziu com sucesso.

Com 41 anos, Piz estudou direito na Università Commerciale Luigi Bocconi em Milão. Pelo sistema italiano, ele possui titulação de doutor.

Em sua experiência profissional, dirigiu a secretaria de comércio exterior do governo estadual na região italiana do Vêneto. Por último, foi delegado da Câmara de Comércio Brasil-Itália no estado de Minas Gerais e estabeleceu contatos com a região de Veneza.

„Ele irá trabalhar para desenvolver eventos no âmbito nacional e internacional“, informa a descrição de suas tarefas. Isso deve acontecer em conjunto com Cecília Milanez Milaneze, CEO da Milanez&Milaneze.

No portfólio da Milanez&Milaneze, fundada em 1989, consta não apenas a Vitória Stone Fair, dirigida ao exterior e que, desde a aquisição pela Veronafiere, também se chama Marmomacc Latin America.

Um foco nacional está na Cachoeiro Stone Fair no interior do Espírito Santo. As feiras com foco regional no Espírito Santo são a Mec Show (Metalmecânica, Energia e Automação) e a Expo Construções na capital, Vitória.

No site da Milanez&Milaneze afirma-se que o objetivo da parceria estabelecida com a Veronafiere em 2013 foi „incrementar as feiras, conferências, congressos e outros eventos em toda a América Latina“

Milanez&Milaneze

Veronafiere

(12.08.2016)