www.stone-ideas.com

Revelando a alegria e a tropicalidade brasileira em seus materiais

(Junho 2011) O Brasil é conhecido por sua variedade de pedras de beleza excepcional. Estas pedras transportam a alegria e a tropicalidade brasileira para diversos lugares do mundo. A Marbrasa, pioneira no setor de rochas ornamentais, atua extraindo, beneficiando e comercializando mármores e granitos em forma de blocos, chapas, ladrilhos e peças sob medidas.

A empresa possui jazidas próprias que garantem um fornecimento contínuo, o que significa segurança na programação de entrega e padronização dos materiais.

São materiais clássicos e exóticos com diversas variações de cores e texturas. Conheça alguns destes materiais e obras realizadas pela Marbrasa nas fotos abaixo.

Fundada em 1970, a empresa está localizada no estado de Espírito Santo, importante pólo da indústria de rochas ornamentais do País. Foi a primeira empresa a exportar rochas ornamentais para o mercado internacional. Exporta para os países da América Latina, EUA, Canadá, Europa, assim como no Oriente Médio, África e Oceania. Possui escritório próprio na China, na cidade de Xiamen.

A Marbrasa tem atitude e compromisso com o meio ambiente recuperando as áreas degradadas pela exploração através de um trabalho de reflorestamento da mata nativa. Em sua indústria foi instalado um Sistema de Tratamento de Resíduos, evitando que os detritos resultantes do beneficiamento das rochas sejam jogados diretamente no meio ambiente.

Com o objetivo de levar o Brasil para mais perto de seus clientes europeus, a Marbrasa agora possui um escritório em Londres, Inglaterra.

Na feira Stone+tec 2011, em Nurembergue, a Marbrasa não vai contar com um estande, mas vai estar presente através de sua representante da Europa, Livia Bermond. Para entrar em contato com a Livia:

mobile: +44 7587 978 884, email

Maiores informações no site http://www.marbrasa.com.br.

Fotos: Marbrasa