IDIspaces, da Espanha, cria paisagens para wellness com rochas ornamentais

IDIspaces: Chafarizes.

(Janeiro 2014) A IDIspaces especializou-se na criação de ambientes wellness. O nome, que reúne as iniciais de Investigation, Design & Innovation (pesquisa, design e inovação) e a palavra spaces, no sentido de composição de ambientes, sublinha que se trata de ideias para espaços wellness que exploram a água.

IDIspaces: Chafarizes.

As rochas ornamentais são o material central, tanto para o revestimento de paredes e pavimentação do piso como também para o mobiliário paisagístico, incluindo divãs e chafarizes. Afinal, atrás da IDIspaces estão 4 empresas (Rubio Stone, Artemasol, Artemai e Grabados en Marmol) ativas na obtenção e beneficiamento de rochas.

IDIspaces: tubeiras de áqua.

O desenvolvimento das técnicas, por exemplo para chafarizes ou duchas metálicas, vem do Centro Tecnológico Andaluz de la Piedra.

IDIspaces: Banho turco.

Os criadores da IDIspaces escolheram orientar seus produtos para as área de wellness, banhos turcos e piscinas, tanto em interiores quanto em exteriores.

IDIspaces: Divã.

Os divãs são fornecidos em componentes que são montados no local de instalação.

IDIspaces: Divã.

As peças maciças têm sistema de aquecimento interior. Nesses casos, um divã grande chega a pesar cerca de 500 kg.

Paralelamente, a IDIspaces oferece também tudo para instalações wellness, inclusive decoração, inclusive mosaicos, e de acordo com o desejo do cliente.

A IDIspaces foi fundada em 2010 e tem sua sede em Macael, na província de Almeria.

IDIspaces

Fotos: IDIspaces

IDIspaces: Divã. IDIspaces: chão de ducha.(27.01.2014)